sexta-feira, 13 de junho de 2008

PRODUÇÕES SOBRE O DIA DOS NAMORADOS DA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

Jamais eu deixaria passar essa data sem uma carta, para lembrar do tempo em que estamos juntos. Embora, hoje, por circunstância estejamos longe. A saudade é muito forte, cada hora longe de você é um século! Sinto sua falta e tenho pressa que volte, só assim poderei me sentir novamente feliz.
Hutemberg
Por que as mulheres gostam tanto de ser paparicadas?
Porque elas se sentem o máximo quando está frio, ela me oferece o amor, a mais bela e a mais linda que o meu Deus me entregou.
O corpo é um conjunto que funciona de forma harmoniosa.
Os pequenos hábitos que vivemos nos ajudam a manter o nosso amor.
Obrigado por coe existir.
TE AMO.
Robson Carlos
Para meu grande "Amor"
Só existem dois dias em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para ser feliz e principalmente para amar, e com carinho e amor eu vou lhe presentear.
Raniel
O amor
O amor é um bom motivo para reunir quem a gente ama e as pessoas que queremos ao nosso lado com sinceridade e um relacionamento amoroso. Quem ama perdoa os seu semelhantes.
O que mais me satisfaz é ter você perto de mim.
Felipe Luênio de Azevêdo
Palavras não são o suficiente para demonstrar o que eu sinto por você, nem o temp é bastante para dizer o quanto eu te amo . Só o toque do seu corpo é que irá mim despartar, não mim satisfaço com m simple beijo, nem menos com um simples olhar, o que realmente mim satisfaz é ter o seu corpo por inteiro para a minha sede saciar.
Jarbas

O chato da vida é que os melhores momentos não tem "replay".
AMOR
tudo começou de um pequena admiração, passou para uma amizade especial e hoje cresce dentro de mim um grande amor.
Kézinha
... Amor

Cruzando as esquinas desta vida, tentei a todo custo te esquecer! Fiz do meu coração bandido e refém para não pensar em você!
Em outros corações entrei por um momento, mais foi tudo ilusão, é que na verdade eu buscava um amor igual ao seu!
Será que já me esqueceu?
E enquanto isso, eu vou te amando! Já não tenho o seu amor, seja do jeito que for vou te amando!!!
... Por mais que você esteja longe, onde quer que esteja, nunca vou deixar de te amar, e jamais te esquecer!!!
Te amo Gutemberg Rodrigues
Meu grande amor

Preciso saber o que está na geografia do seu corpo;
Na história de seus olhos e na química dos teus beijos.
Te amo, porque encontrei em você a sinceridade de um sincero amor.
De: Patrícia Para: Lênis
LINDEMBERG

"Amo você de uma forma deliciosa, eu cheguei a conclusão apenas de uma coisa: amo você com todas as forças do meu ser, amo você de maneira egoísta, poiseu quero você só para mim.
TE AMO!!!
Fabiana



Para uma pessoa muito especial.
TE AMO
Aqui está o meu coração aberto como prova do meu grande amor!!!
Damião Fábio
No desabrochar de um novo tempo agradeço a Deus por sua existência com alegria do presente, e em busca de uma felicidade sincera e amorosa.
Eu, Rosane, desejo está sempre ao seu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha embarcar conosco neste mundo de descobertas!!!
Fique a vontade e deixe seu comentário!!!