domingo, 15 de junho de 2008

3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO (OLIMPÍADA DE LÍNGUA POTUGUESA E PROJETO: TERMINAL DE LEITURA

São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008

Ao meu grande amor,


Hoje é um dia muito especial, onde mostramos o que sentimos um pelo outro. Agradeço primeiro a Deus que criou o sol, o rio, a chuva, o vento e, principalmente, a sua mãe, que ao mundo trouxe você.
Te conhecer foi como ver o anoitecer, pois você a partir daquele estante era uma estrela ao surgir na minha vida dali por diante.
Meu amor, você faz parte do meu jardim, sendo uma linda planta, que penetrou suas raízes fortemente em meu coração, você mim ensinou a amar, a sorrir, mostrou-me algo que ainda não conhecia, mas o que você não mim ensinou foi a sofrer, por isso agradeço tudo o que tem feito por mim.
Amor.
A primeira vez que vi o sol brilhar, mim senti feliz, pois lembrei do teu olhar;
A primeira vez que vi o mar, mim senti triste, pois lembrei de tuas lágrimas ao chorar;
A primeira vez que senti o vento, mim senti feliz, pois me lembrei dos teus braços ao mim abraçar;
Você está distante, mas mesmo assim sinto como se estivesse perto de mim, na vida passamos por muitos problemas, mas quem ainda não passou, é porque ainda não viveu.
Por te, quebro qualquer barreira, enfrento guerra se preciso for, mas sempre vou te dedicar o meu amor.

Beijos de alguém que te ama muito: Ericléia
São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008
A minha vida... Patrícia,

Na vida existe diversas maneiras de dizer que gostamos de uma pessoa, mas a forma mais sincera de dizer isso é falar para você, EU TE AMO!
De uma forma ou de outra esse sentimento inexplicável tomou conta de mim, de uma maneira em que palavras se tornam difíceis de serem explicadas, pois o amor sério e verdadeiro é a mais pura demonstração de carinho e afinidade por uma pessoa. Por isso, nesse dia quero te dizer, TE AMO ETERNAMENTE.
Beijos de um alguém na qual te ama de verdade...
Lázaro Lenis


São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008

Ao meu grande amor,

Hoje, neste dia especial, quero lhe demonstrar o quanto eu amo você e o quanto sou feliz ao seu lado.
Amor, você mim ensinou a amar e ser amada, a admirar as coisas mais simples da vida, pois são simples palavras de amor que mim torna a mulher mais amada do mundo, você é meigo e especial.
Nesse momento sinto-me triste, pois não tenho a beleza dos seus olhos, as carícias de seu abraço e o perfume do seu corpo, mas ao mesmo tempo fico alegre em saber que logo mais estarei em seus braços.
Termino com três palavras,
EU TE AMO!!! TE AMO!!!
Beijos e abraços.
De: Anailde para seu amado Solano
São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Ao meu amor,

Hoje, neste dia lindo 12 de junho, não poderia deixar de expressar para você, um sentimento que vive dentro de mim. Sei que tudo é muito difícil entre nós, mas mesmo assim amo você, intensamente. Pois, você mora no meu coração e a cada dia que passa eu o amo mais. Tudo em você mim chama atenção seu jeito de falar, de agir, seu olhar e acima de tudo seus beijos. Saiba que você é o amor da minha vida, tudo que sempre quis e sonhei. TE AMO DEMAIS...
De: Sarinha

São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Ao meu grande amor,

Hoje, 12 de junho dia dos namorados um dia tão especial, estou com muita saudades de você, apesar da distância nada tira o nosso romantismo que continua aqui bem dentro de mim, estou com muita saudades de você, espero que esses dias passem logo e que volte para casa, pois estou muito carente de tudo, espero que também esteja tão carente como eu, estou contando os dias para que chegue para te encher de beijos e abraços.
Josefrânia Saraiva dos Santos

São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Ao meu grande amor,

Desde que te conheci, o meu coração não pára de te chamar, te querer. Às vezes paro, analiso e me vem à pergunta: Por que estou perdidamente apaixonada por você, mesmo sabendo que tem compromisso e não pode está ao meu lado? Até hoje não consegui ter resposta para isso, mais sei que a cada dia meu amor aumenta, não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em você. Sempre que te vejo, tenho mais certeza do que sinto.
Você não sabe totalmente dos meus sentimentos, mas o que espero é que você perceba, e acima de tudo faça alguma coisa, porque ao contrário não garanto do que pode acontecer comigo. Tenha certeza que o meu amor por ti é incondicional. Já não tendo o que fazer, entrego esse amor ao nosso maravilhoso Deus, pois se for da vontade dele nós ficaremos juntos.
Neste dia queria muito ti presentear e o maior presente que reservaria é o meu coração cheio de amor, como não devo fazer isso, só quero mais uma vez que tenha certeza, EU TE AMO.
Autora: Vanuza Saraiva Dutra
Aluna da 3ª série do ensino médio da E. M. E. F. M. Plácio Francisco Saraiva Leão

São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Meu querido amor Jecione,

Queria que você soubesse o quanto me sinto feliz ao teu lado, com seu modo de ser, seus abraços maravilhosos, todos os seus carinhos, tudo em você aumenta a cada dia minha felicidade e o meu grande amor por ti.
Como o céu está cheio de estrelas, radiante de beleza, assim está o meu coração com tua presença. Você é uma linda estrela que nosso Deus colocou em minha vida. Graças a ele, sou uma mulher realizada por ter você. O nosso amor é ETERNO.
TE AMO PRA VALER!
BEIOS.
DE: Genicleide Saraiva para meu querido esposo
São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Ao meu amor,

Minha linda, venho por meio dessas palavras falar o que realmente sinto por você.
Quero que saiba que jamais vou te esquecer, e de maneira despercebida você apareceu em minha vida, conquistou minha amizade. Você com o seu jeito meigo, conseguiu meu coração de forma inexplicável, você surgiu assim, do nada, entrou em minha vida de maneira que não é fácil sair e ou esquecer.
Quero que saiba também que apesar das distancias, você sempre estará nos meus pensamentos, onde quer que vá sempre lembrarei de nosso momento, momentos de amor e até mesmo os momentos em que brigávamos, mas como o nosso amor é maior, sempre nos entendemos no final.
Apesar dos contratempos em nossas vidas você sempre foi e será única para mim, e como hoje é uma data especial quero te falar que eu TE AMO...

Marcos Lisboa


São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Ao meu amor,

Não sou muito bom em palavras mas um sentimento é facilmente percebível por todos.
Quanto te conheci pensei que era coisa de momento, mas este sentimento foi crescendo e se tornou amor de verdade, sincero e compreensivo.
Você me mostrou que a vida tem muito mais sentido ao lado da pessoa que gostamos, e hoje sei que minha vida melhorou ao seu lado por isso, só tenho uma coisa para falar para você: EU TE AMO.
De: Cristiano Garcia da Silva
Para: O seu grande amor.

São José do Brejo do Cruz-PB, 12 de junho de 2008


Para você,

Meu amor, neste dia tão especial para mim, gostaria de descrever o que sinto por ti, para que todos saibam o quanto você é importante para mim apesar de você não está aqui agora, onde você estiver você vai está com todas essas palavras escritas no se coração, pois tenho toda certeza que você sabe que o que estou te escrevendo não é somente para que os outros saibam do que estou sentindo neste momento, mas para mim você se distingue em uma só palavra “tudo”.
Não guarde essa folha para poder lembrar, mas leve isso no seu coração para toda vida.
Fabrício Dantas



2 comentários:

Anônimo disse...

olá .
queria parabeniza o professor por esse execelente trabalho, acho que esse trabalho deveria ser realizado em todas as escolas pois da mas motivação aos alunos. como a internet é uma das principais atividade que eles mas avontade e é uma forma de se interagir como os outros ..

gostei bastante.

Anônimo disse...

É muito gratificante saber que todos vocês, internautas, estão gostando do trabalho, agradeço pelos comentários. P.S: Não deixem de votarem nas enquetes do blog, valeu!!!
Atenciosamente,
Prof. Pedro Alves

Postar um comentário

Venha embarcar conosco neste mundo de descobertas!!!
Fique a vontade e deixe seu comentário!!!