terça-feira, 12 de maio de 2009

Você é a favor ou contra a legalização das drogas?




Comente e use seu poder de decisão!!! Aqui você tem vez e voz!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou a favor da legalização das drogas,pois só assim estaremos legalizando um problema já existente!

Robson Carlos Dantas da Silva disse...

Eu sou contra. Acho que só favoreceria aos traficantes. Para a família brasileira seria um desastre. A tendência é o caminho inverso em relação às drogas lícitas, o cigarro mata milhares a cada ano, o mesmo se dá com o uso abusivo do álcool; o cerceamento é cada vez maior ao que já é permitido e vêm falar sobre liberar o que é muito mais perigoso e causa maiores danos e riscos à saúde? Que isso... falta de bom senso. Imagina o crack sendo vendido livremente nas esquinas, que pai em sã consciência não ficaria neurótico de sentir medo por simplesmente mandar a filha comprar pão na padaria. Ademais, os países que fizeram a experiência da legalização voltaram atrás e tornaram a proibir, porque se constatou que os índices de criminalidade não caíram com a liberação e em alguns casos, como na Holanda, houve o agravante do aumento do número de usuários recorrendo a tratamentos a expensas do contribuinte bem como aumento nos índices de infecções por HIV e outras doenças.

Robson Carlos Dantas da Silva disse...

eu sou contra, me diz algo de bom que um drogado faz quando está usando drogas?. silêncio...silêncio, ou seja, se legalizar o uso de drogas a criminalidade vai aumentar, a desordem - pois é só isso que um drogado faz - também, a gente já não se sente seguro em sair de casa imagine sabendo que tem monte de drogado na rua.

Unknown disse...

Absolutamente contra. Primeiro pq já temos muitos problemas, segundo pq financia o crime em todas as suas modalidades, terceiro pq destrói a família, quarto pq destrói a pessoa

Unknown disse...

Contra, totalmente contra, sempre contra, morrerei sendo contra.

O argumento de que as drogas devem ser liberadas porque o governo perdeu a guerra não vale. Se fosse assim, então que se libere o assassinato, o roubo, o estupro, a corrupção, pois o governo também está perdendo a guerra nesses casos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julianny disse...

Contra - Não adianta querer combater o traficante, colocá-lo na cadeia e tratar o viciado (consumidor) como doente. Se é crime, ambos devem responder como criminosos. Não conheço nenhum viciado que deu entrevista dizendo: Eu fumo porque eu quero, ninguém me obrigou.
Dizer que se envolveu porque estava com problemas, ou porque os amigos fumavam, é muito fácil. Quer dizer que se o amigo comesse cocô a pessoa também come?
Problemas todos nós temos, então todo mundo vai sair por aí fumando maconha, assaltando, matando só porque tem problemas?

" Se você tem um amigo que pratica furtos, você continua sendo amigo dele correndo o risco de ser envolvido num assalto, ser preso ou processado mesmo sem ter participado?

Julianny disse...

Contra, claro... Qual o benefício à saúde e à vida de alguém que a droga traz??? Nenhuma! O que vemos é o nosso país cada dia que se passa mais cheio de corrupção, de violência, de ambições, de desgraças nos lares, de desunião entre as pessoas, tudo por conta da tal "droga".
Ela é a própria destruição de TUDO

Postar um comentário

Venha embarcar conosco neste mundo de descobertas!!!
Fique a vontade e deixe seu comentário!!!